Sobre este espaço

Este é um espaço destinado à reflexões acerca da memória, do tempo e de histórias.. Histórias de vida, histórias inventadas, histórias... Um espaço onde a imaginação possa fluir, viajar. Um espaço também para escrever sobre minhas reflexões referentes aos meus estudos sobre arqueologia e antropologia... Antes de mais nada, uma espécie de Diário daquilo que me impulsiona, um lugar para organizar (ou tentar) meus pensamentos.. antes que eles voem por aí.

Boa exploração!

Roberta Cadaval

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sentimento dadá

Duas palavrinhas azuis. Dadaísmo que brota da essência de sentir em palavras. Do sentido que há, mas não precisa ser. Verbo fixo que troco pelo efêmero estar. Em estados e ebulições. Loucuras e contradições. Estou dadá, sou efêmera, eterna, em sublime aporia. Do sentido que é, mas não há. Está. Assim, sem fim, recomeço dadá.


2 comentários:

insanu disse...

\o/

"Não reconhecemos teoria nenhuma. Estamos fartos das academias cubistas e futuristas: laboratórios de ideias formais. Ou será que se faz arte para ganhar dinheiro e para fazer festas aos simpáticos burgueses?" Tristan Tzara, Manifesto DADA 1918

Me senti muito bem estando aqui, principalmente por que foi o vento que soprou pra cá... Google search: M.C. Escher, Max Ernst, Dadaismo, Surrealismo, vim parar aqui, e gostei. Um fraterno abraço.

Roberta Cadaval disse...

Diego Insanu, fico feliz de saber que bons ventos tenham te soprado na direção dos meus relógios. Este é um espaço virtual onde compartilho meus prolixos devaneios! A passos lentos... bordo alguns efêmeros sentires. Sejas sempre bem vindo! Abraço (:

Postar um comentário

O quê estes filmes têm em comum?

O quê estes filmes têm em comum?
"Le fabuleux destin d'Amélie Poulain", "Uma vida iluminada" e "Coisas insignificantes".