Sobre este espaço

Este é um espaço destinado à reflexões acerca da memória, do tempo e de histórias.. Histórias de vida, histórias inventadas, histórias... Um espaço onde a imaginação possa fluir, viajar. Um espaço também para escrever sobre minhas reflexões referentes aos meus estudos sobre arqueologia e antropologia... Antes de mais nada, uma espécie de Diário daquilo que me impulsiona, um lugar para organizar (ou tentar) meus pensamentos.. antes que eles voem por aí.

Boa exploração!

Roberta Cadaval

terça-feira, 20 de setembro de 2011

À Mila.

Para Camila Born

Há dois anos atrás, neste data, tivemos de despedir-nos. Uma despedida forçada, sem tempo para abraços e afagos. Ficou o amor e a alegria de tudo que vivi ao teu lado. Ficou a referência e a força da sabedoria. Ficou o conselho não dito, ficou tudo o que foi e será sentido. Ficou impresso na alma. Virou tatuagem na pele. Ficou a luz e o canto gravado. Ficou na memória. Impresso no coração. Ficou toda a admiração. Ficaram as confidências e o conforto. Ficou o vazio sem a tua presença. Ficou a dor que virou saudade...


Mila, onde quer que estejas, obrigada por significar tanto para mim e por ter feito parte da minha vida, de um jeito muito especial! Te amo e te levarei sempre comigo, por onde quer que eu ande... Um abraço e um afago carinhoso na tua alma e no teu coração!!

2 comentários:

L.M.C.A disse...

Puraaaa verdadeee!!
É lindoo como tu consegue traduzir os sentimentos em palavras Rô!!!!!!Te amo demais....e com certeza onde que que a Mila esteja ela tá te iluminando...e muito feliz pelo teu amor!
Te amoooo!! Beijãoo!1

Karluix Born disse...

Roberta querida !
Lindo o carinho que tuas palavras expressam! De minha parte, a saudade da Mila é uma saudade boa que eu gosto de sentir, pois que é repleta de memórias boas ! Fico feliz ao rememorar e visualizar mentalmente cenários e pessoas lindas que, amigas dela, a cercaram de amor e carinho, iluminando sua vida com sorrisos, convivência fraterna e também lágrimas do coração. Beijo e abraço carinhoso.
Lulu

Postar um comentário

O quê estes filmes têm em comum?

O quê estes filmes têm em comum?
"Le fabuleux destin d'Amélie Poulain", "Uma vida iluminada" e "Coisas insignificantes".