Para Camila Born
Há dois anos atrás, neste data, tivemos de despedir-nos. Uma despedida forçada, sem tempo para abraços e afagos. Ficou o amor e a alegria de tudo que vivi ao teu lado. Ficou a referência e a força da sabedoria. Ficou o conselho não dito, ficou tudo o que foi e será sentido. Ficou impresso na alma. Virou tatuagem na pele. Ficou a luz e o canto gravado. Ficou na memória. Impresso no coração. Ficou toda a admiração. Ficaram as confidências e o conforto. Ficou o vazio sem a tua presença. Ficou a dor que virou saudade...
Mila, onde quer que estejas, obrigada por significar tanto para mim e por ter feito parte da minha vida, de um jeito muito especial! Te amo e te levarei sempre comigo, por onde quer que eu ande... Um abraço e um afago carinhoso na tua alma e no teu coração!!
2 comentários:
Puraaaa verdadeee!!
É lindoo como tu consegue traduzir os sentimentos em palavras Rô!!!!!!Te amo demais....e com certeza onde que que a Mila esteja ela tá te iluminando...e muito feliz pelo teu amor!
Te amoooo!! Beijãoo!1
Roberta querida !
Lindo o carinho que tuas palavras expressam! De minha parte, a saudade da Mila é uma saudade boa que eu gosto de sentir, pois que é repleta de memórias boas ! Fico feliz ao rememorar e visualizar mentalmente cenários e pessoas lindas que, amigas dela, a cercaram de amor e carinho, iluminando sua vida com sorrisos, convivência fraterna e também lágrimas do coração. Beijo e abraço carinhoso.
Lulu
Postar um comentário