Sobre este espaço

Este é um espaço destinado à reflexões acerca da memória, do tempo e de histórias.. Histórias de vida, histórias inventadas, histórias... Um espaço onde a imaginação possa fluir, viajar. Um espaço também para escrever sobre minhas reflexões referentes aos meus estudos sobre arqueologia e antropologia... Antes de mais nada, uma espécie de Diário daquilo que me impulsiona, um lugar para organizar (ou tentar) meus pensamentos.. antes que eles voem por aí.

Boa exploração!

Roberta Cadaval

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Revisitando-me.

5 meses de inatividade. Postagens espaçadas por longos períodos. A vida com tantas metamorfoses. Períodos de menores explorações reflexivas. Pois bem. Com a utilização do facebook, dei-me conta que aos poucos tenho abandonado este espaço. Todo insigth criativo tem sido publicado nas redes sociais, principalmente pelo fato de lá, se tornar um local virtual um tanto "público". É bacana que as pessoas tenham acesso, mas, ao mesmo tempo, tudo se perde na maré das informações. Tanto de mim e do mundo compartilhei por lá. E para achar? Não é assim tão simples. Decidi, agora, retornar a este espaço que reúne um tanto de mim. Se ninguém vai ver já não faz diferença, mas é um lugar onde posso revisitar-me, sem um turbilhão de informações perdidas por aí. Farei assim: mesmo se postar algo que goste por lá, estará aqui também. Assim coleciono meus eu's que se espalham. Assim organizo-me, enquanto os relógios de areia não cessam seus movimentos...


0 comentários:

Postar um comentário

O quê estes filmes têm em comum?

O quê estes filmes têm em comum?
"Le fabuleux destin d'Amélie Poulain", "Uma vida iluminada" e "Coisas insignificantes".